
Existem dois tipos de homens que eu odeio, abomino:
1) Homens que na balada pensam que podem simplesmente chegar e te agarrar, como se você não tivesse vontade própria e estivesse ali ocupando aquele espaço da festa apenas à mercê dele.
2) Homens que querem que você dê um motivo para não querer ficar, namorar, dar ou casar com eles. O mais triste é que a grande maioria se inclui nesse grupo.
"- Denisclélton, eu não vou ficar com você."
- Mas por que não?
- Porque eu não quero!
- Mas por que você não quer???"
Aí você precisa ficar procurando uma razão concreta pra dizer pro bendito e ele largar do seu pé. Algumas vezes essa razão existe, mas você não quer falar pra poupar o coitado ("porque você tem bafo, porque eu não gostei do seu beijo, porque sua risada é muito estranha, porque seu papo é entediante"). Enfim, mas [homens, pasmem!] muitas vezes realmente não existe um motivo concreto. A gente só não quer.
Um homem não chega em uma mulher que ele não quer ficar, certo? E ele não precisa dar motivos pra isso, se ele não quer, ele não tenta. Por que nós, mulheres, as criaturas mais lindas de Deus, precisamos ficar com um cara que a gente não quer, simplesmente porque não encontramos um motivo explícito para falar não pro dito cujo???
Nessa situação muitas acabam fugindo para a desculpa clássica: "Não é você... sou eu!"
A primeira pessoa no mundo que usou essa desculpa [que provavelmente era um homem] merecia uma morte lenta, muito lenta e dolorosa.
Por que falar isso? É óbvio que o problema é a outra pessoa, sempre é! É com ela que você não quer ficar.
Por que não somos mais sinceros? "Olha... não tem nada de errado com você, mas o problema é você sim. Porque eu não quero ficar com você! Se fosse outra pessoa eu poderia ficar, mas é você que eu não quero". Conclusão: O problema é você.
Vamos usar meu caso pessoal.
Estou numa fase muito chata. Eu vejo homens interessantes, até me atraio por eles, mas não quero. Simplesmente não quero. E eles são interessantes, mas não. A primeiro momento o problema sou eu (e eu posso usar a desculpa clássica), mas aí no meio de tantos outros tem um (ou dois) que eu olho e penso "nossa, com ele eu queria ficar" [obviamente esse não me quer, mas isso não vem ao caso]. E daí? O problema ainda sou eu? Óbvio que não.
Assim é a vida. Às vezes a gente quer, às vezes não. E não tem nada de errado nisso, pelo contrário, essa é a graça!
Então, parem de pedir motivos pra quem não quer ficar com você!
Ps: Falei especificamente dos homens, mas claro que isso se aplica a mulheres também. Tá cheio de mulher por aí querendo um motivo do cara e ele simplesmente não quer.
Homens, sejam sinceros dizendo que vocês não nos querem. Obrigada!